window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, outubro 29, 2012

Hóquei jovem - Domingo 100% vitorioso - 3 jogos, 3 vitórias


Domingo 100% vitorioso para o clube encarnado. Os jovens hoquistas do CF Estremoz realizaram no passado domingo três partidas, nos escalões de Juvenis, Iniciados e Infantis, e alcançaram três vitórias. O CF Estremoz lidera a classificação nos três Campeonatos Regionais.

Os Infantis do CF Estremoz foram os primeiros a entrar em acção. No Pavilhão Municipal de Estremoz, e em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Regional da Associação de Patinagem de Setúbal, os encarnados receberam e venceram por esclarecedores 6-0, a equipa da Naval Setubalense. Os golos estremocenses foram apontados por Luís Sá (2), Pedro Marques (2), Miguel Verdugo e João Nunes.  Após esta vitória, os comandados de Carlos Silva, somam  9 pontos e lideram a tabela classificativa da série A do regional da categoria.

Em Setúbal, os Iniciados do CF Estremoz defrontaram a equipa local da Naval Setubalense, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Regional da Associação de Patinagem de Setúbal. Os encarnados venceram por 3-7, com golos de Luís Cebola (2), Augusto Cachucho (2), Luís Godinho (2) e Filipe Gonçalves. Após esta vitória, os comandados de Márcio Aldeagas, somam  12 pontos e lideram a tabela classificativa da série A do regional da categoria.

Os Juvenis do CF Estremoz, comandados por José Lameiras, deslocaram-se até ao Seixal, para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Regional da Associação de Patinagem de Setúbal, tendo vencido por 7-1. Os golos encarnados foram marcados por Filipe Carapeta (4) e António Lapa (3). Com esta vitória diante o Seixal, os Juvenis do CF Estremoz somam agora 10 pontos, e alcançam a liderança do regional da categoria.

Texto: Pedro Soeiro | Logótipo: DR

Sem comentários: