window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, setembro 20, 2012

Sábado, há dança no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz

A Companhia de Dança Contemporanea de Évora (CDCE) volta a pisar o palco do Teatro Bernardim Ribeiro, no próximo sábado, pelas 21.30 horas. "Gentes da minha terra" é um espetáculo de bailado, a partir de fados de Amália Rodrigues, que pretende homenagear essa grande fi­gura da música portuguesa.
O Fado é a marca, Amália a inspiração. O corpo o canal para criação de um bailado pleno de lirismo. No momento em que a cultura nacional afirmou o Fado como Património da Hu­manidade, Nélia Pinheiro cria um espetáculo pleno de imagens oníricas, que pretende homenagear essa grande figura da mú­sica portuguesa - Amália.
Esta iniciativa, com entrada livre, pertence ao TEIAS - REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/EU.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ Câmara Municipal de Estremoz | Cartaz: DR

Sem comentários: