window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, setembro 24, 2012

Mais de 4 mil produtos escolares recolhidos pela ACRMOZ e entregues à Câmara Municipal de Estremoz

No primeiro fim de semana de setembro, a ACRMOZ - Associação Cultural e Recreativa dos Marinheiros de Estremoz, levou a efeito uma recolha de material escolar diverso, recolha essa destinada às escolas públicas do 1º Ciclo e Jardins de Infância do concelho. 
Esta acção decorreu nos hipermercados Intermarché e Continente, com a entrega de um saco a cada cliente destas superfícies comerciais, para que aí fossem depositados os bens escolares oferecidos. Para além da recolha efetuada nestes dois hipermercados, e segundo um membro da ACRMOZ, as papelarias da cidade, bem como outras lojas que tiveram conhecimento da iniciativa, também contribuíram para esta acção. Os 140 quilos de material recolhido, contabilizaram mais 4 mil artigos, entre mochilas, cadernos, lápis, canetas, dossiers, etc... 
O produto desta recolha foi posteriormente entregue ao Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, vereador responsável pelo pelouro da educação no município estremocense, cujos serviços se encarregarão agora da sua distribuição pelas salas das escolas públicas do 1º Ciclo e Jardins de Infância do concelho.

Texto: Pedro Soeiro | Foto: DR

Sem comentários: