window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, setembro 07, 2012

Já começou a feira "Saldos de Stocks"

Organizada pela Câmara Municipal de Estremoz, tendo como principal objectivo apoiar o comércio local nesta altura em que tanto se fala das dificuldades por que passa este setor, realiza-se a partir de hoje e até ao próximo domingo, mais uma edição da feira "Saldos de Stocks", que pela primeira vez deixa o Parque de Feiras e Exposições e desce à cidade, instalando-se no espaço da Esplanada dos Congregados (antigo Mercado do Peixe).
As empresas que participam nesta feira são exclusivamente do concelho de Estremoz, que têm as suas atividades económicas nas áreas de Vestuário, Calçado, Guloseimas, Bijutaria, Decoração e Cosmética.
A "Saldos de Stocks" tem entrada gratuita e poderá ser visitada nos seguintes horários: sexta-feira, até às 23 horas, sábado, das 9 às 23 horas, e domingo, das 11 às 19 horas. A animação do evento estará a cargo dos Dance 4 Fun, hoje, sexta-feira, a partir das 21.30 horas, do Grupo Ginarte, amanhã, sábado, igualmente às 21.30 horas, e da Banda Juvenil da União, no domingo, pelas 15 horas.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: CM Estremoz 

Sem comentários: