window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, setembro 14, 2012

É JÁ HOJE, QUE TODOS PODEM AJUDAR... Homenagem ao "Mano"... XUMA"

É JÁ HOJE, QUE TODOS PODEM AJUDAR... A dor da saudade fica na sua mãe, nos familiares, nos amigos, numa cidade que se habituou a ver este jovem sempre sorridente... mas onde quer que esteja pede que todos participemos...! Recordem o silêncio que a cidade fez quando ele deixou este espaço, onde todos temos apenas licença por um tempo... in Facebook de Margarida Morgado.

A Esplanada Parque, em Estremoz, recebe hoje e amanhã, a partir das 21.30 horas, o evento "Uma Homenagem ao "Mano"... XUMA", acontecimento que se destina a homenagear o atleta do CF de Estremoz, Valter Gomes, carinhosamente tratado por "Xuma", falecido no passado dia 18 de julho. Além da homenagem, este evento tem como grande objetivo a angariação de fundos que possam ajudar a família do falecido guarda-redes encarnado.
Atuarão na Esplanada Parque, na sexta-feira, Toy, Adiafa, Caravana, Ginásio "Inshape", Dance 4-Fun, e no sábado, António Pinto Basto, José Gonçalez, Silvino Sardo, João Caldeira, Maritina, José Geadas, Paula Cruz, Ginarte. Ambas as noites encerram com a atuação dos Dj's Pedro Fraguedas, Ricardo Gonçalez e José Lameiras.
As pulseiras de entrada na "Homenagem ao "Mano"... XUMA", que têm um custo de apenas 3 Euros e servem como entrada para os dois dias, encontram-se à venda em Estremoz, na "Papelaria Central", no "Sítio da Santa Casa", na "Pastelaria O Pedro", no "City Café", no "F's Pub", no "Minimercado Casais de Santa Maria", na "Charrete", no "Restaurante Venda Azul", no "Bar do CFE", no "Quo Vadis", no "O da Joana", no "Reguengo Bar", em Borba, na "Pastelaria No Ninho" e em Arcos, na sede do SC Arcoense.

Texto: Pedro Soeiro | Cartaz: DR

Sem comentários: