window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sábado, setembro 29, 2012

CF Estremoz vence Taça da Associação de Patinagem do Alentejo


Disputou-se hoje, sábado, 29 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Estremoz, a edição de 2012 da Taça da Associação de Patinagem do Alentejo. A competição contou com a participação de duas equipas do CF Estremoz, denominadas de “A” e “B”, e ainda com a formação do Hóquei Clube de Santiago do Cacém. Com a desistência do Castrense, comunicada à organização um dia antes do início da prova, o troféu disputou-se no molde de torneio triangular, defrontando-se todas as equipas entre si.
No período da manhã, defrontaram-se as equipas do CF Estremoz, levando a melhor a formação “A”, liderada por Francisco Chouriço, por 12-1. Os golos dos “A” foram obtidos por António Batista (3), Márcio Aldeagas (2), Carlos Silva (2), David Carapeta (2), Nuno Canete e Borja Diaz. O tento dos “B”, comandados por José Lameiras, foi marcado por José Pereira.
Ainda durante a manhã, os “B” do CF Estremoz voltaram a jogar, desta feita diante o HC Santiago. Vitória dos forasteiros, treinados por Gonçalo Silva, por 9-1, com os seus golos a serem obtidos por Gonçalo Gomes (4), Pedro Pereira (3); Fábio Santos e Rafael Rocha. Marcou para a formação “B” do CF Estremoz, José Pereira.
Na partida que decidia quem seria o vencedor da edição de 2012 da Taça da Associação de Patinagem do Alentejo e sucedia ao Boliqueime, vencedor da edição do ano passado, a equipa da casa foi melhor, tendo vencido por 7-4, apesar de ter chegado ao intervalo a perder por 3-2. Os golos dos encarnados foram apontados por Borja Diaz (3), Vítor Caldeira (2), António Batista e Márcio Aldeagas, enquanto que para a formação de Santiago do Cacém marcaram Gonçalo Gomes (2), Pedro Pereira e Pedro Raposo.
No final desta partida foram entregues por Luciano Reis, Presidente do Conselho Regional de Arbitragem, lembranças de participação aos árbitros Jaime Vieira e António Fialho, e foi entregue por António Franco, Presidente Adjunto da Associação de Patinagem do Alentejo, a Taça da Associação de Patinagem do Alentejo à equipa do CF Estremoz.

RESULTADOS
CF Estremoz ‘A’ 12 - CF Estremoz ‘B’ 1
CF Estremoz ‘B’ 1 - HC Santiago 9
CF Estremoz ‘A’ 7 - HC Santiago 4

CLASSIFICAÇÃO
1º CF Estremoz ‘A’ - 6 pts
2º HC Santiago - 3 pts
3º CF Estremoz ‘B’ - 0 pts

Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: