window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, setembro 13, 2012

Centro Comercial "El Faro" inaugurado hoje


Aquele que se apresenta como "o maior centro de compras, ócio e restauração da Extremadura", é inaugurado hoje, quinta-feira, estando prevista a abertura das suas portas ao público a partir das 18 horas.
A cerimónia inaugural do Centro Comercial "El Faro", em Badajoz, vai contar com a presença de Christophe Cuvillier e Simón Ochard, da unibail-rodamco, consórcio responsável pelo espaço comercial, do presidente da Junta da Extremadura, José Antonio Monago, e do alcaide de Badajoz, Miguel Celdrán.
O Centro Comercial "El Faro" representa um investimento global na ordem dos 185 milhões de euros e vai criar cerca de 1800 postos de trabalho, distribuídos por mais de 100 lojas e 10 restaurantes.
Neste espaço estão presentes, entre outras, as lojas Primark, Media Markt, H&M, El Corte Inglés, Hipercor, Cortefiel, C&A, Sephora, Blanco e Calçado Guimarães.
Localizado estrategicamente a cinco minutos do centro de Badajoz, a escassos metros do IFEBA, do Hospital Infanta Cristina, da Universidade da Extremadura e a apenas um quilómetro de Portugal, o "El Faro" servirá cerca de 600 mil pessoas situadas a menos de uma hora de distância.
O "El Faro" está instalado numa superfície com "mais de 56 mil metros quadrados" e "2500 lugares de estacionamento gratuito".

Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: