window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, setembro 16, 2012

A caça vai estar em debate em Estremoz


O Auditório do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, recebe no próximo sábado, 22 de setembro, a partir das 09.15 horas, um seminário promovido pelo Clube Português de Monteiros (CPM) em colaboração com a Câmara Municipal de Estremoz (CME) e com a Turismo do Alentejo, ERT, subordinado ao tema "Caça Maior no Alentejo: Perspectivas".
Neste seminário estarão em debate as perspectivas decorrentes da actual situação da caça no Alentejo e daquela que se perspectiva no futuro, bem como as suas consequências, não só para o futuro da economia alentejana e nacional como também para o próprio exercício da caça por parte dos caçadores em geral, e dos caçadores alentejanos em particular.
A cerimónia de abertura contará com a presença do Presidente da CME, Luís Filipe Mourinha, e de Artur Torres Pereira, Presidente do CPM. A manhã contará ainda com a presença, como oradores, de Rui Correia, ex-Presidente do Parque Natural da Serra de S. Mamede, João Faria, ex-Presidente do CPM, António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, e José Maria Pós-de-Mina, Presidente da Câmara Municipal de Moura. O debate aberto final será moderado por Manuel Sevinate Sousa, do CPM, e por Francisco Lopes, ex-Delegado Regional de Évora do Instituto Florestal. 
A entrada é livre, estando no final do seminário agendada uma degustação de vinhos, queijos e enchidos verdadeiramente alentejanos, proporcionada pela Turismo do Alentejo, ERT. É caso para dizer, venha caçar connosco!
Texto: Pedro Soeiro c/ Clube Português de Monteiros | Cartaz: DR

Sem comentários: