window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, setembro 17, 2012

360 - A Vida é um Circulo Perfeito é o filme que passa sexta-feira, às 21.30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro


"360" é um emocionante, moderno e elegante caleidoscópio de relações e ligações de amor que une personagens de diferentes cidades e países num intenso, surpreendente e profundo conto da vida romântica no século 21. Com início em Viena, o filme passa maravilhosamente por Paris, Londres, Bratislava, Rio de Janeiro, Denver e Phoenix numa narrativa única e fascinante.
Uma simples decisão de um homem - de permanecer fiel à sua esposa - desperta uma série de eventos com consequências dramáticas que percorrem o mundo com uma volta de 360 graus, até retornar ao lugar da sua decisão inicial.
"360" foi concebido e escrito no contexto da crise internacional bancária, o efeito-dominó da primavera árabe, a ameaça de global de pandemia de gripe e da instabilidade da zona-euro. Simplificando, nunca esteve tão claro como hoje que o mundo está interligado.
Realizado por Fernando Meirelles, e contando com interpretações de Rachel Weisz, Jude Law, Anthony Hopkins, Ben Foster, entre outros, "360 - A Vida é um Circulo Perfeito" é o filme que passa no Teatro Bernardim Ribeiro, na próxima sexta-feira, quando forem 21.30 horas.
Para reservar o seu bilhete, deve contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, através do 268 339 216 ou o Teatro Bernardim Ribeiro, pelo 268 339 222. Pode ainda fazê-lo através do mail cultura@cm-estremoz.pt

Texto: Pedro Soeiro c/ Mundo do Cinema


Sem comentários: