window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, agosto 21, 2012

Está na hora de ajudar

Eu já sou... e TU? Do que estás à espera? É tão simples! Um gesto que pode mudar e salvar vidas!

Este é o apelo feito por uma pessoa sobejamente conhecida em Estremoz.

Olá,
sou o JOAQUIM MARIA BATISTA ROSADO, residente em Estremoz. Em 2011, foi-me diagnosticado uma Leucemia Linfoblastica Aguda "T". Desde então estou a ser acompanhado por uma equipa de hematologia no Hospital dos Capuchos.
Trata-se de uma doença de elevado risco que me obriga a inúmeros tratamentos de quimioterapia.
Atualmente foi iniciado o processo de pesquisa de um dador de medula compatível, no entanto, todos sabemos que se trata de um processo moroso em que a possibilidade de compatibilidade é reduzida.
No sentido de aumentar rapidamente a possibilidade de cura desta minha doença, conto com a tua colaboração: TORNA-TE DADOR E SENSIBILIZA OS TEUS AMIGOS .
O teste é bastante fácil, traduzindo-se numa simples colheita de sangue (tipo análises).

Nota: Podes também indicar o nome e contacto de interessados, pois em localidades em que não exista locais de colheita é possível solicitar uma brigada para recolha (+ de 150 interessados).

Cps
Rosado

Sem comentários: