window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

terça-feira, agosto 21, 2012

Corrida de Toiros em Estremoz a 1 de Setembro


Organizada pela TTE - Tertúlia Tauromáquica de Estremoz, e inserida nas centenárias Festas da Exaltação da Santa Cruz, realiza-se na cidade branca do Alentejo, no próximo dia 1 de setembro, sábado, pelas 17 horas, uma grandiosa corrida de toiros, cujos possíveis lucros revertem a favor das atividades tauromáquicas da TTE. 
Numa praça de toiros portátil, instalada junto às Portas de Santa Catarina, vão evoluir os cavaleiros Manuel Jorge de Oliveira, que este ano comemora 35 anos de alternativa, o cavaleiro estremocense Francisco Cortes, e Pedro Salvador
Para pegarem os seis terroríficos toiros da ganadaria de José Luís Vasconcelos e Sousa de Andrade, e para disputarem o troféu "Vinhos Porta de Santa Catarina" para a melhor pega, estarão em praça os Grupos de Forcados Amadores de Portalegre, capitaneados por Francisco Paralta, de Monforte, capitaneados por Ricardo Carrilho, e os Académicos de Elvas, cujo cabo é António Patrício. 
Os bilhetes, que estarão igualmente à venda na praça durante o dia da corrida, encontram-se já à venda na loja "JC Camões", no Rossio Marquês de Pombal, e no Café Restaurante "A Ribatejana", no Largo General Graça, em Estremoz. Os ingressos têm o custo de 15 euros para o Sol e 20 euros para a Sombra.
Esta corrida de toiros, em que todos os artistas atuam graciosamente, conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e da Junta de Freguesia de Santa Maria.

Sem comentários: