window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, agosto 24, 2012

Começam hoje as Festas em Santo Aleixo - Monforte

Começam hoje, sexta-feira, 24 de agosto e prolongam-se até à próxima terça-feira, 29 de agosto, as Festas de Santo Aleixo, festas em honra do seu padroeiro e de todos os santos. Organizadas pela Junta de Freguesia, Assembleia de Freguesia, pelo comércio e população local, e contando com o apoio do Município de Monforte, as festas de Santo Aleixo são a garantia de muita alegria e diversão durante cinco dias. 
Do programa das festas destacamos os espectáculos com Tina T (sábado) e Quinzinho de Portugal (segunda), os bailes com Carolina Cruz (sexta-feira), Thy Subry (sábado), Hangar 7 (domingo), Grupo +2 (segunda), as largadas de touros (sexta-feira e segunda), as touradas à vara larga (sexta-feira, sábado, domingo e terça-feira), para além da quermesse e do restaurante/bar no recinto das festas e da procissão, seguida de missa solene, que se realiza no domingo. 
Pela noite dentro, haverá uma discoteca ao ar livre com a actuação de vários dj's: DJ Sala (sexta-feira e segunda), DJ Silver Soul (sábado) e DJ Miller F (domingo).
























 Texto: Pedro Soeiro | Cartazes: DR

Sem comentários: