window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, agosto 20, 2012

Áurea no dia inaugural das Festas da Exaltação da Santa Cruz

Esteve primeiramente anunciada para o dia inaugural da edição de 2012 da FIAPE, mas as condições atmosféricas muito adversas que se fizeram sentir nessa noite de 25 de Abril, obrigaram a organização de um dos mais importantes certames agropecuários do sul do país a encontrar com a artista alentejana uma nova data para que Áurea apresentasse em Estremoz o seu álbum de estreia, lançado em finais de Setembro de 2010, e que dá pelo nome de... "Aurea". 
A solução encontrada, e há muito anunciada, foi o dia 31 de Agosto, dia primeiro das Festas da Exaltação da Santa Cruz, as tradicionais Festas da Cidade de Estremoz. 
Quando forem 22.30 horas, a artista de 25 anos, que tem como grandes influências musicais Aretha Franklin, Joss Stone, John Mayer, Amy Winehouse, James Morrison, entre outras, e que já se encontra em estúdio a gravar o seu segundo álbum de originais, sobe ao palco das Festas de Setembro para oferecer a todos os presentes, que certamente vão esgotar o recinto das festividades, muita música pop e soul. 
EstremozSoeiro adianta-lhe o vídeo de um dos seus grandes sucessos e que certamente marcará presença no alinhamento do concerto estremocense, "The Only Thing That I Wanted".



Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: