window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, agosto 23, 2012

As minhas razões

Muita gente já me questionou do porquê de ter reativado o meu blogue e quais são as minhas reais intenções. Acho que chegou a altura de prestar um esclarecimento a todos que, de uma forma gradual e em assinalável número, o que me deixou profundamente surpreendido, visitam diariamente, mais concretamente desde o passado dia 18 de agosto, o blogue Estremoz Soeiro.
Desde sensivelmente os 15 anos de idade, altura em que entrei pela primeira vez na Rádio Despertar, a convite da Ana Basaloco, que o "bichinho" da comunicação social faz parte de mim. Os vários programas de rádio em que participei, com vários estilos e colaboradores, as passagens pelos jornais "ZM" e "ECOS", bem como a fundação do "Jornal E", alimentaram em mim este hobbie, que por vezes foi profissão.
Entendi nesta altura, e sempre dependendo do tempo livre que vou tendo, que o meu blogue poderia ser utilizado como uma forma de informar e divulgar diversas atividades e eventos que ocorrem, quer em Estremoz, mas bem como no nosso Alentejo. Não usarei o meu blogue para fins políticos, nem com o intuito de me vingar deste ou daquele. Não entendo, ao contrário de outros, a comunicação social assim. Entendo-a sim como divulgação e informação. A mentira e a calúnia não terão lugar no meu blogue. O Estremoz Soeiro servirá apenas para divulgar e para informar. Para isso, contarei com o apoio de todos, os meus amigos e os leitores deste espaço, bem como dos agentes que queiram ver nele divulgadas as suas actividades ou os seus eventos. Espero que este esclarecimento sirva para limpar mentes mais obscuras. 
Atenciosamente, Pedro Soeiro.

Sem comentários: