window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

domingo, agosto 26, 2012

4 equipas alentejanas continuam na Taça de Portugal em futebol... Saiba quais...

Disputou-se hoje a 1ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol. Das 100 equipas que disputaram esta primeira ronda da competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, nove eram alentejanas: Monte do Trigo, União de Montemor, Juventude de Évora e Atlético de Reguengos, do distrito de Évora, Moura AC, Castrense, Vasco da Gama da Vidigueira e Aljustrelense, do distrito de Beja, e o Eléctrico da Ponte de Sôr, do distrito de Portalegre.
No sorteio para a segunda eliminatória apenas marcarão presença quatro: o União de Montemor, que venceu em casa a formação do Oliveira de Frades, por 1-0; o Atlético de Reguengos, que num dos dois jogos da ronda entre equipas alentejanas, foi vencer em Aljustrel a formação local por 2-0; o Vasco da Gama da Vidigueira, que derrotou em casa a equipa do Caçadores das Taipas, por 3-2; e o Eléctrico da Ponte de Sôr, que no outro encontro entre "alentejanas", bateu o Castrense, em Castro Verde, por 2-0.
Para além das já referidas equipas do Aljustrelense e Castrense, ficaram ainda pelo caminho o Monte do Trigo, o Juventude de Évora e o Moura AC.

Quadro de resultados em que competiram equipas alentejanas:
                              Vasco da Gama da Vidigueira 3 - 2 Caçadores das Taipas
            Sacavenense 3 - 0 Monte do Trigo
União de Montemor 1 - 0 Oliveira de Frades
     SC Barreiro 1 - 0 Moura AC
                           Oriental 2 - 1 Juventude de Évora
                               Castrense 0 - 2 Eléctrico da Ponte de Sôr
                      Aljustrelense 0 - 1 Atlético de Reguengos

Texto: Pedro Soeiro

Sem comentários: