window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, setembro 17, 2010

Sábado, na Igreja dos Congregados, há Podium

No próximo dia 18 de Setembro, pelas 21 horas, na Igreja dos Congregados, vai realizar-se a IV Gala de Desporto “Podium 2010”.
A atribuição do Troféu “Podium” destina-se a distinguir na área do desporto, pessoas individuais ou colectivas, residentes ou naturais na área do Município que tenham conseguido reconhecimento em competições de âmbito internacional, nacional e regional.
Podem ser distinguidos com o Troféu:
- os atletas que integraram a selecção nacional;
- as equipas e/ou atletas vencedores de provas nacionais organizadas pela federação desportiva nacional de modalidade;
- as equipas e/ou atletas vencedores de provas regionais ou distritais organizadas pela associação desportiva regional ou distrital de modalidade;
- os atletas que integraram a selecção regional ou distrital;
- os técnicos, médicos, massagistas, roupeiros ou outros com responsabilidade em representações nacionais organizadas pela federação desportiva nacional de modalidade;
- o membro da equipa que se tenha destacado pelas suas qualidades éticas, humanas e fair-play.
Todos os clubes receberam o modelo de candidatura, que preencheram com os dados dos seus atletas e aguardam os resultados, que serão divulgados na Gala de Desporto.
Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz que espera ter cada vez mais desportistas e vencedores.

Sábado à noite, não perca a oportunidade de se deslocar à Igreja dos Congregados, para aplaudir os desportistas do concelho e agradecer-lhe por levarem longe o nome de Estremoz. 
ESTREMOZ SOEIRO garante-lhe que vai haver surpresas entre os premiados... A NÃO PERDER...  

1 comentário:

Anónimo disse...

Como por ex. Jorge Canhoto, como treinador de Atletismo. Ganda Palhaçada! Lol!!!!!