window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

quinta-feira, julho 15, 2010

Esqueçam o meu e-mail

Recebi na minha caixa de correio um e-mail, enviado por um tal de "Pergaminho", que dizia o seguinte:

Estou a seguir Estremoz Alegre e penso que também lhe deve interessar. Para a ver, siga a hiperligação abaixo:
http://estremozalegre.blogspot.com/?

Como sou uma pessoa que até gosta desta coisa dos blogs, apesar do pouco tempo para actualizar o meu, e como gosto de saber se há pessoal novo na blogoesfera, fui ver do que é que se tratava. É um blog de apoio à candidatura do Manuel Alegre. Perante isto só posso dizer ao "Pergaminho" o seguinte: Enganaram-se no número da porta, neste caso no mail... Mails relacionados com este senhor ou com a sua candidatura, agradecia que não me enviassem. Poupam-me um clicar no eliminar...
Como diz o meu amigo Cuco, "o homem desertou no Ultramar e agora quer ser o Chefe Maior das Forças Armadas..."
Poupem-me a mais este sacrilégio no meu país...

2 comentários:

Hernâni Matos disse...

Pedro:

Suponho que tenha visto a minha fotografia, associada a "esse tal de Pergaminho", porque eu sou daqueles que dou a cara. O "Pergaminho" foi um pseudónimo que me ocorreu quando fui solicitado a preencher os diversos campos do formulário, quando aderi ao "Blogger". Como dou a cara, esse pseudónimo que mesmo agora eliminei, porque não fazia sentido, não era para me esconder de coisa nenhuma. Como tal podia-me ter tratado pelo nome, mas não há problema.
Creio que o seu amigo Cuco, o esteja a induzir num grave erro, uma vez que é bem conhecida a situação militar de Manuel Alegre, conforme é relatada no web site do candidato. Julgo que só a falta de informação de ambos, poderá estar associada à divulgação de factos errados.
Num estado democrático, ambos têm direito de não gostar deste candidato ou doutro qualquer e comigo passa-se exactamente o mesmo. O que não é correcto é fazer afirmações que carecem de demonstração, que são contrariadas pelos factos e que há muito são utilizadas caluniosamente, por inimigos da Liberdade, com os quais decerto vocês não de identificarão.
Às vezes cometemos erros destes, mas nunca é tarde para os corrigir.

Um abraço:

Hernâni Matos


SITE DO MANUEL ALEGRE
Manuel Alegre e o serviço militar
http://www.manuelalegre.com/101000/1/,000025/index.htm?

mota disse...

eu irei apoiar

Manuel João Vieira A Presidente

penso que é o unico que fala a verdade.

cumps

mota