window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O homem é excelente

Antes de, acho que posso dizer assim, ter o prazer de poder lidar com ele, não o conhecia pessoalmente. Em relação ao seu pai, várias vezes o cumprimentei, não tendo no entanto aquilo a que se possa dizer uma estreita relação... bom dia ou boa tarde e pouco mais.

Cruzei-me com ele, nestes tempos mais próximos, 3 ou 4 vezes. Numa dessas vezes que nos cruzámos, uma sua atitude deixou-me deveras perplexo... Não tinha necessidade de o fazer, mas antes de abandonar o edifício onde estávamos teve a amabilidade de me vir cumprimentar e de se despedir de mim…

Algumas das suas qualidades já me tinham sido apontadas, mas sou um pouco como S. Tomé, ver para crer. E já vi… E tudo aquilo que me tinham dito é verdade…

Disse-o à pessoa em questão e, anteriormente, já o tinha dito a várias pessoas: O HOMEM É EXCELENTE.

Obrigado por me ter ouvido, pelo apoio e incentivo…

Sem comentários: