window.location.href = 'http://www.ardinadoalentejo.pt';

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Jogo de futebol acabou com 19 expulsos!!!

Perante esta notícia acho que não se pode ficar indiferente... E ainda dizem mal da arbitragem nacional...
Um árbitro mostrou 19 cartões vermelhos durante um jogo entre o Recreativo Linense e o Saladillo Algesiras, válido para o Grupo 1 da primeira divisão regional da cidade de Cádiz (Andaluzia, sul), informou o site do jornal Marca.
O jogo descontrolou-se aos 54 minutos quando o Linense vencia por 1-0 e um jogador já havia sido expulso de campo, segundo o site marca.com. Uma discussão entre dois jogadores deu início a uma verdadeira batalha campal envolvendo jogadores e adeptos que entretanto invadiram o relvado.
Perante a confusão, o árbitro, José Manuel Barrro Escandon, refugiou-se no balneário e decretou o fim do jogo. Depois da primeira expulsão foram postos fora de campo mais nove jogadores de cada equipa, ou seja, 19 no total.
"Não houve agressões depois do problema entre (os dois jogadores) Francis e Aguilar", afirmou, no entanto, o treinador do Recreativo Linense, Sebastian Naranjo, à rádio Onda Cero. "Os outros jogadores e os adeptos só intervieram para acalmar os ânimos. Não sei porque é que o árbitro fugiu daquela maneira.", lamentou o técnico.

Sem comentários: